sábado, 20 de agosto de 2011

Oração ao Índio Brogotá



“Diante do tribunal Divino, com humildade e cheio de fé, recorro a Vossa Infinita Misericórdia buscando socorro para minhas horas de sofrimento e aflição.
Formulo esta prece ao Índio Brogotá. Desejo imensamente ser bom, humilde e sofrer com paciência os erros do passado e recuperar o meu tempo perdido na incúria.
Permita ainda meu Pai de Infinito Amor, que me afaste do mal, da maledicência, do ódio e do egoísmo, burilando meu espírito na prática do bem.
Eu vos peço, Meu Deus, Meu Pai, Minha Luz, permiti que o Índio Brogotá, espírito amigo de todos os que sofrem, guiar meus passos e minha vida na Seara do Bem para que eu possa viver na graça de Jesus, fazendo o bem a todos que de mim precisarem."
Assim seja

(Faça um Pai nosso e repita a oração no mínimo por 13 dias).