quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Analogia entre Buda e Jesus



Desde o século passado que estudiosos apontam as surpreendentes semelhaças entre os ensinamentos de Buda e Jesus. É como se Deus tivesse posto duas vertentes de uma mesma fonte adequadamente apropriadas para o mundo Ocidental e Oriental. Vejas alguns exemplos:

Buda: É mais fácil ver os erros dos outros que os próprios; é muito difícil enxergar os próprios defeitos. Espalham-se os defeitos dos outros como palha ao vento, mas escondem-se os próprios erros como um jogador trapaceiro".

Jesus: Por que olhas o cisco no olho de teu irmão e não vês a trave no teu? Como ousas dizer a teu irmão: 'Deixa-me tirar o cisco de teu olho, pois sei corrigir teu erro de visão'? Hipócrita, tira primeiro o engano de tua visão, e só então poderás tirar o cisco de teu companheiro".

Buda: "Não importa o que um homem faça, se seus atos servem à virtude ou ao vício, tudo é importante. Toda ação acarreta frutos".

Jesus: "Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar bonsc frutos. Porventura colhem-se figos de espinheiros ou ervas de urtigas? Toda árvore se conhece pelos frutos".

Buda: "A pessoa má fala com falsidade, acorrentando os pensamentos às palavras. Aquele que fala mal e rejeita o que é verdadeiramente justo não é sábio".

Jesus: "O homem bom tira coisas boas do tesouro do coração, e o mau retira coisas más, pois a boca fala do que está cheio o coração".

Buda: "Assim como a chuva penetra numa casa mal coberta, também a paixão invade uma mente dispersa. Assim como a chuva não penetra numa casa bem coberta, igualmente a paixão não invade uma mente bem formada".

Jesus: "Todo aquele que ouve as minhas palavras e as põe em prática é como um homem que construiu uma casa sobre a rocha. Caiu a chuva, uma torrente se abateu sobre a casa, mas ela não caiu, pois estava fundada sobre a rocha. Mas aquele que ouve as minhas palavras mas não as pratica é semelhante a um homem que construiu sua casa na areia. Veio a chuva, a torrente se abateu sobre ela, e ela desabou. E foi grande a sua ruína".

Muitas outras analogias ainda mais ricas seriam possíveis. Remeto o leitor ao livro "O Buda Jesus" para um estudo mais aprofundado.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Significados dos principais Salmos



Salmo 2: abrir a visão – intuição, clarividência e poder de cura

Salmo 6: afasta a tristeza; domina as viagens

Salmo 6 e 7: Obter socorro rápido

Salmo 7: Faz descobrir a verdade, a inocência e desmascara os inimigos

Salmo 8: predispões para bem dormir

Salmo 9: Faz revelações através dos sonhos; descobre a vocação

Salmo 11: Faz as pessoas acreditarem em seu potencial

Salmo 12 e 16: Ajuda a combater os vícios

Salmo 15: Ajuda a encontrar objetos desaparecidos

Salmo 17: Faz obter a vitória sobre uma ação

Salmo 21: Ajuda a manter a ordem e a paz entre os esposos

Salmo 25: Ajuda a encontrar pessoas desaparecidas

Salmo 29 e 70: Ajuda a restabelecer a saúde

Salmo 29: Ajuda a manter o respeito entre pais e filhos e restabelece o amor paterno e filial

Salmo 30: Protege contra os caluniadores; protege contra os feitiços e o poder dos maus espíritos.

Salmo 32: Ajuda a encobrir algo importante (para que algo não seja descoberto)

Salmo 33: Ajuda a aprender tudo mais facilmente e a desempenhar as tarefas que lhe são exigidas

Salmo 36: Ajuda a efetuar as mudanças com harmonia

Salmo 37: Fortalece a memória

Salmo 39: Ajuda a melhorar a inteligência – ajuda a ganhar concurso público

Salmo 53: Proporciona fé e combate a descrença

Salmo 70: Livra do desgosto, do desespero e ajuda a ter paciência

Salmo 79: Ajuda a se destacar profissionalmente e reconhecerem o seu talento

Salmo 87: Faz descobrir a verdade e as coisas ocultas. Ajuda a obediência aos pais. Proporciona a divulgação em jornais e revistas

Salmo 89: Ajuda a ser bem sucedido nos empreendimentos e negócios. Atrai os bons sortilégios

Salmo 90: Protege contra os assaltos (Este salmo pode ser escrito de próprio punho e colocado atrás ou em cima da porta de entrada da residência, ou no carro). Ajuda a descobrir erros e mentiras

Salmo 91: É o mais esotérico dos Salmos. Resolve qualquer tipo de problema

Salmo 93: Ajuda a não se sentir humilhado; ajuda a conviver em paz com as pessoas

Salmo 95: Expulsa os miasmas negativos

Salmo 97: Ajuda a reconciliação conjugal

Salmo 101: Ajuda o casal a obter filhos

Salmo 101, 103, 105, 113: Ajudam a fertilidade

Salmo 102: Ajuda a ter paciência. Ajuda a permanecer no emprego

Salmo 102 e 103: Ajuda a decidir, favorece os advogados

Salmo 104: Faz conhecer a verdade nos processos

Salmo 105: Ajuda a conservar a saúde e a curar as doenças

Salmo 108: Auxilia a confundir os maus e a livrar-se daqueles que querem nos oprimir. Proporciona a paz

Salmo 112: Ajuda os filhos a obedecerem aos pais

Salmo 113: Ajuda a obter prosperidade, auxilia a boa convivência entre o empregado e o patrão

Salmo 114: Mantém a harmonia na família, resolver as questões de heranças e a encontrar o parceiro ideal

Salmo 118: Auxilia a ganhar um processo judicial – torna os juizes favoráveis – favorece as pessoas que desejam ingressar na carreira política – favorece as viagens instrutivas e a encontrar o emprego desejado ou a montar a sua própria empresa

Salmo 119: Ajuda a combater os inimigos da religião

Salmo 120: Protege as viagens e ajuda a viajar com segurança-ajuda a não ter medo da vida

Salmo 130: Ajuda a manter a harmonia e a compreensão entre as pessoas

Salmo 139: Auxilia a confundir os maldosos e caluniadores e a livrar-se dos inimigos

Salmo 144: Ajuda a tomar a decisão certa e a acelerar uma resposta de trabalho. Restabelece a harmonia quando estiver contrariado

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A Chama Trina




A poderosa Chama Trina é um “cálice sagrado” que temos no coração, o qual contém um átomo cuja estrutura é diferente do resto do nosso corpo. Esse átomo diferenciado materializa-se no momento da concepção, ou seja, no momento da fecundação do óvulo. Nesse momento forma-se a célula inicial que irá multiplicar-se dando vida a um novo ser. Nesse processo, quando o embrião está em formação, esse átomo portador da Chama Trina é ancorado dentro da estrutura celular que virá a ser o coração.

A Chama Trina é o nosso ponto de contato com a Fonte Universal que Tudo É (o Criador Universal, Deus). Ela permite conectarmos nossas vidas físicas, tridimensionais, com os planos mais sutis de existência, além de efetuarmos o controle energético dos nossos chacras. Por seu intermédio podemos garantir e manter nossa saúde física e espiritual. Além disso, a Chama Trina age como suporte da vida no plano material, e também é uma das mais poderosas ferramentas para nossa ascensão.

Os grupos ligados à Fraternidade Branca têm trabalhado com esta Chama em prol do despertar dos seres humanos, através de exercícios e da recitação de Mantras. Isso vem produzindo excelentes resultados, porém muitos seres humanos não têm acesso a essas informações, as quais deveriam ser divulgadas em todos os níveis da mídia mundial. Mas esse trabalho de divulgar o que os poderosos da mídia não têm permitido é o nosso serviço em favor da humanidade.


A Chama Trina é composta por três chamas, raios ou cores. À direita está a grande Chama Rosa, que é a manifestação do Amor Universal. Ao centro está a poderosa Chama Dourada, da sabedoria espiritual sobre o plano material. Finalmente, à esquerda está a poderosa Chama Azul, que é a expressão do poder divino que age sobre o plano material.

Quando unimos a Chama Rosa com a Azul, forma-se automaticamente a Chama Violeta, da transmutação e purificação. Devemos ter muito cuidado ao como trabalhar com a Chama Violeta, pois seu elevado poder de transmutação pode causar desequilíbrios psíquicos e emocionais. No entanto, é muito conveniente empregarmos as energias da Chama Violeta, para transmutarmos e acelerarmos nosso processo Cármico.
A Chama Violeta deve ser empregada todos os dias, mas em combinação com as outras chamas. Assim poderemos requalificar e recalibrar nossos campos vitais, não permitindo que as ligações cármicas nos desequilibrem, mas sim transmutando-as de maneira que possamos apreender e compreender nossas falhas. Para isso devemos usar a seqüência correta de cores, de acordo com as nossas realidades e dificuldades pessoais.

Por exemplo: se utilizamos a Chama Violeta na cura de alguma doença como o câncer, depois de aplicá-la devemos usar o poder da Chama Verde da cura, para efetuarmos a regressão dessa doença, caso contrário estaremos na verdade acelerando o processo de manifestação da doença. Este é um exemplo simples que pode ser estendido a outras situações.


                                   
Exercícios com a Chama Trina

Para facilitar a visualização, antes de iniciar o exercício você pode acender fisicamente 3 velas coloridas, nas cores dos raios da Chama Trina, de forma que possa ver a vela à sua frente durante a prática do exercício.


Sente-se ou deite-se numa posição relaxada.

Procure fazer com que sua mente fique em “estado de papel em branco”.

Visualize que seu copo está sendo banhado por uma brilhante luz branca muito intensa e tranquilizadora, deixando-o mais e mais relaxado, mais e mais leve.

Visualize agora a Chama Trina ardendo dentro do seu coração, no interior de um cálice ou então no formato de uma flor tríplice. Visualize nitidamente cada uma das três chamas da Chama Trina ardendo e vibrando como a chama de uma vela. Elas ardem mas não queimam.

Visualize uma Chama Trina grande em profunda expansão... sinta-se imerso nela e que cada um de seus raios, brilhantes e luminosos, está ativando as diversas partes do seu corpo.


Rosa
Através da Chama Rosa expande-se o Amor Universal. Com sua expansão você sentirá uma imensa alegria e vontade de abraçar o mundo. Deixe que essa chama inunde por completo todas as células do seu corpo. Visualize cada órgão do seu corpo sendo penetrado e envolvido pela Chama Rosa. Desperte sua condição de ser amoroso e equilibre com isso a dualidade feminina e masculina. Permita que o Amor Incondicional da consciência Crística se manifeste dentro do seu coração e que se expanda para todo o seu corpo. Procure integrar-se com todos os móveis, plantas, minerais, tudo o que o cerca, assim você estará ativando sua capacidade de percepção extrasensorial através do Amor e sua conexão com as linhas geopáticas positivas do planeta. Nesta visualização você estará ativando sua ligação com a mãe Terra e com os Mestres Ascensionado, nossos Irmãos da Luz.
Dourado
Depois de expandir a Chama Rosa, faça o mesmo com a Chama Dourada. Visualize todo o seu corpo imerso nesta chama. Isso que trará à sua consciência e aos seus corpos sutis, a sabedoria contida no registro akáshico (que é uma espécie de arquivo que contém todo os registos de todos os acontecimentos do universo). Esta chama abre os portais de acesso aos seus registros, inclusive de vidas passadas, além de abrir o caminho ao conhecimento do seu Eu Superior (ou Eu Sou). Ao mesmo tempo em que visualiza sua imersão na Chama Dourada, sinta-se preenchido pelo Amor Incondicional deixado pela Chama Rosa. Sinta as qualidades positivas do universo e de tudo que o cerca. Entenda e sinta que você é um ser espiritual do universo. Pela ação da Chama Dourada você compreenderá as Leis Superiores que regem o universo e perceberá sua participação nesse contexto. Você compreenderá qual é a sua verdadeira identidade, além de esclarecer quais são as tarefas que você tem para realizar. Visualize a Chama Dourada na cor do ouro liquefeito, brilhando intensamente e impregnando todo o seu ser. Ela é um veiculo transmutador universal, a chama da sabedoria, não apenas do conhecimento racional, ela integra o poder do Cristo em ação.
Azul
Da mesma forma que as anteriores, visualize todo o seu corpo imerso na Chama Azul. Sinta-se imerso nela. Esta chama é a expressão do poder de Deus em ação, o poder de agir, de construir e de levar a efeito as energias geradas pelas outras duas chamas. A Ascensão é feita por qualquer uma das três chamas, mas a Chama Azul fornece a energia necessária para superar e vencer as limitações psíquicas de qualquer espécie. Esta é a chama do poder construtivo, alinhado com os parâmetros da criação cristica. Através dela você sentirá profundamente seu potencial e a capacidade de ser uma pessoa útil e positiva para a sociedade. Sinta-se disponibilizando suas potencialidades a serviço de atividades construtivas em benefício da humanidade, levando o Amor Incondicional e o conhecimento a todos os que precisam dele. A Chama Azul ajuda a ultrapassar as dificuldades da vida, a enfrentá-las de frente, sem esmorecer ou desviar-se de suas metas. Ela é a expressão do amado Arcanjo Miguel (também conhecido como Comandante Ashtar Sheran), que com sua espada de luz azul, a espada da justiça, está velando pela humanidade, na Terra e em outros planetas, defendendo os inocentes dos ataques das hostes negativas. Estimulando a Chama Azul em seu coração, você também poderá utilizar a sua espada da justiça e auxiliar a todos os que precisarem de sua ajuda.

Deixe que as três chamas da Chama Trina tomem conta de seu corpo e se expandam, até formarem um poderoso campo de energia ao redor do seu corpo. As três chamas ardem simultaneamente mas não se misturam. Visualize-a iluminando o local onde está fazendo o exercício, o teto, o chão, as paredes, os objetos, tudo.

Una agora a Chama Rosa com a Chama Azul formando a Chama Violeta e visualize-a transmutando suas dificuldades, suas limitações, seus atos, sentimentos e pensamentos negativos. Neste ponto é recomendável que você faça uma retrospectiva sobre o seu dia, sua conduta, seus relacionamentos, e sua vida em geral. Se houver algo negativo, ative a Chama Violeta, transmutando as coisas negativas em eventos positivos, impedindo que as energia negativas se expandam em você ou através de você. Desfaça completamente sentimentos como ressentimento, inveja, mágoa, ódio ou rancor com a Chama Violeta. Elimine também as imagens de atitudes negativas que eventualmente tenha expressado. A gloriosa Chama Violeta é a expressão do amado Mestre Saint Germain, o Avatar de nossa Era. Faça isso num sistema de retrocesso de imagens, descriando com a energia da Chama Violeta cada um desses sentimentos, pensamentos e atos.

Enquanto você faz isso, tente permanecer visualizando a Chama Dourada ardendo no topo de sua cabeça. Deixe que a Chama Dourada, que brilha luminosa sobre a sua cabeça, restabeleça o equilíbrio penetrando e harmonizando todas as situações que foram limpas pela Chama Violeta. Isso garante que os processos de requalificação e de transmutação sejam equilibrados, e que aqueles problemas não voltarão a importuná-lo nunca mais.

Lenta e suavemente volte ao seu estado de consciência ativa, deixando que as energias da Chama Trina permaneçam sempre na sua consciência.


Pratique este exercício um vez por dia durante no mínimo sete dias. Você verificará que vai ocorrer uma sensível melhora em todos os setores de sua vida. Sua sensibilidade aumentará muito e você vai sentir-se muito mais tranqüilo e amoroso para com a vida. O exercício pode ser praticado antes de dormir, para requalificar as atividades diárias, ou pela manhã, conforme sua preferência, para preparar-se positivamente para um novo dia.

Esse exercício é muito eficaz e permite uma expansão notável da Chama Trina, além de um rápido crescimento consciencial. Ele vem sendo usado pelos membros da Fraternidade Branca há muitos anos. O mais importante neste exercício é que você procure sentir profundamente que suas forças vitais estão sendo resgatadas, que você é um ser espiritual e que suas energias superiores tornam-se cada dia mais presentes e ativas em você.

Arquétipos



Os arquétipos podem ser fracos ou fortes, positivos ou negativos. Eles provocam reações emocionais, sentimentais e comportamentais.


Arquétipos Negativos- Fracos

Eles inibem a produção de neurotransmissores que dão poder e felicidade.
Devem ser evitados. Seja em quadros, enfeites, estátuas, fotos, ou mesmo em imagem mental. Veja quais são e seus significados:

*Árvore nua, retorcida: Provoca solidão, falta de vida, depressão.
*Banana: É a pessoa que não tem personalidade, todo mundo faz de bobo.
*Cigarro: Muito negativo, estimula sexualidade negativa.
*Coelho: Extrema fertilidade, alvo fácil de predadores.
* Elefante:Peso excessivo, falta de agilidade, depressão.
*Formiga: Trabalha demais, fácil presa, cansaço.
*Galinha:Procria sem cessar, fácil presa.
*Macaco: Fala demais, agitação, roubo de energia, imita os outros.
*Papagaio:Imitador, fala muito, presa fácil.
*Pato:Símbolo muito fraco, fraqueza, pessoa que é passada para trás.
*Pingüim:Excessiva lentidão, uma fria, presa fácil.
*Ratos: Doenças, roubos de energia, ladrão, baixa auto-estima.
*Sapo: Bruxaria, avareza, alucinação.
*Tartaruga: Excessiva lentidão, não produz, demora.
* Vaca: Animal de corte, burro de carga, sacrifício.

Outros símbolos muito negativos que induzem um comportamento autodestrutivo são: Crânios, ossos, monstros, morte, bandeiras de piratas e fantasmas.



Arquétipos Positivos – Fortes

São aqueles que induzem a produção de neurotransmissores de poder e alegria.
Alguns deles são:

* Águia/ Falcão/ Gavião/ Coruja: Produzem dopamina, que é o hormônio que nos dá sensação de prazer, alegria, força, coragem, euforia e poder. Esses símbolos são muito fortes. É o símbolo dos grandes líderes e impérios antigos. Mas use com cuidado, apenas em casa, nunca no ambiente de trabalho se você não for o dono.
*Borboleta: Transmutação, mudança, renascimento, libertação.
*Cão: Amizade, proteção, diminuem ansiedade.
*Cavalo: Elevada autoconfiança, velocidade, decisão, independência. É o símbolo dos gerentes e diretores de empresas.
*Espada: Força, coragem, poder.
*Estrela: Sorte, destino, divindade.
*Ferradura: Ligadas ao cavalo, sorte, autoconfiança.
*Flores: Sucesso, harmonia, prosperidade, calma.
*Gato: Independência, auto-estima, intuição.
*Golfinhos: Coragem, movimento, alegrias, pode usar o símbolo quando quer vender casa, automóvel, pois ele gera movimento, mudança. Ótimo para colocar em lugares de festa e reuniões, mas nunca deve ser colocado no local de trabalho.



Causas da Obsessão



A obsessão tem quatro causas: as morais, as relativas ao passado, as contaminações e as anímicas.

A) AS CAUSAS MORAIS
As obsessões de causas morais são aquelas provocadas pela má conduta do indivíduo na vida cotidiana. Ao andarmos de mal com a vida e com as pessoas, estaremos sintonizando nossos pensamentos com os Espíritos inferiores e atraindo-os para perto de nós. Desse intercâmbio de influências poderá nascer uma obsessão.
Vícios mundanos, como o cigarro, a bebida em excesso, o cultivo do orgulho, do egoísmo, da maledicência, da violência, da avareza, da sensualidade doentia e da luxúria poderão ligar-nos a entidades espirituais infelizes que, mesmo desencarnadas, não se desapegaram dos prazeres materiais.
Esses Espíritos ligam-se aos “vivos” para satisfazerem seus desejos primitivos, tratando as pessoas como se fossem a extensão de seus interesses no plano material.


B) AS CAUSAS RELATIVAS AO PASSADOAs obsessões relativas ao passado são aquelas provenientes do processo de evolução a que todos os Espíritos estão sujeitos.
Nas suas experiências reencarnatórias, por ignorância ou livre arbítrio, uma entidade pode cometer faltas graves em prejuízo do próximo. Se a desavença entre eles gerar ódio, o desentendimento poderá perdurar por encarnações a fio, despontando nos desafetos, brigas, desejos de vingança e perseguição.
Casos assim podem dar origem a processos obsessivos tenazes.
Desencarnados, malfeitor e vítima continuam a alimentar os sentimentos de rancor de um para com o outro. Se um encarna, o outro pode persegui-lo, atormentando-o e vice-versa.

C) AS CONTAMINAÇÕES
As contaminações obsessivas geralmente acontecem quando uma pessoa freqüenta ou simplesmente passa por ambientes onde predomina a influência de Espíritos inferiores. Seitas estranhas, onde o ritualismo e o misticismo se fazem presentes; onde se pratica a baixa magia; benzedeiras e mesmo centros espíritas mal orientados são focos onde podem aparecer contaminações obsessivas.
Espíritos atrasados, ligados ao lugar onde a pessoa freqüentou ou visitou, envolvem-se na sua vida mental, prejudicando-a. Ocorrem também situações em que as irradiações magnéticas vindas desses ambientes, cau¬sam-lhe transtornos fluídicos. A gravidade dos casos estará na razão direta da sin¬tonia que os Espíritos inferiores estabelecerem com os pacientes.


D) CAUSA ANÍMICA OU AUTO-OBSESSÃO
As obsessões anímicas são causadas por uma influência mórbida residente na mente do próprio paciente. Por causa de vícios de comportamento, ele cultiva de forma doentia pensamentos que causam desequilíbrio em sua área emocional.
Muitas tendências auto-obsessivas são provenientes de experiências infelizes ligadas às vidas passadas do enfermo. Angústia, depressão, mania de perseguição ou carências inexplicadas podem fazer parte de processos auto-obsessivos.
O auto-obsediado costuma fechar-se em seus pensamentos negativos e não encontra forças para sair dessa situação constrangedora. Esse posicionamento mental atrai Espíritos doentios que, sintonizados na mesma faixa psíquica, agravam sua doença espiritual. A melhor terapia, é a reeducação através da conscientização dos seus males e conseqüente mudança de postura.


A obsessão, como todas as enfermidades, pode ser curada através de tratamentos especializados. Para se tratar essa enfermidade espiritual, são necessários alguns procedimentos terapêuticos:



A) CONSCIENTIZAÇÃODeve-se conscientizar o paciente da situação de enfermo em que se encontra, para que, com sua força de vontade, possa ajudar-se na cura. Nenhum tratamento surtirá efeito se não contar com a vontade de quem precisa dele.

B) REEDUCAÇÃOÉ preciso orientar o assistido sobre a necessidade de melhoria de sua conduta na vida diária. Que se esforce para evitar os vícios mais grosseiros e que procure controlar suas más tendências. Sem essa mudança de postura e de visão, dificilmente ficará livre das más influências, que predispõem aos processos obsessivos. Importante lembrar que os bons exemplos vindos de quem ministra a instrução é uma das grandes armas na luta contra a obsessão.

C) EVANGELIZAÇÃOEnfatizar sempre ao enfermo a necessidade de observar os ensinos morais do Evangelho de Jesus, roteiro seguro para libertação dos males do Espírito. Orientar a necessidade da frequência regular à casa espírita, até que sua enfermidade seja curada ou esteja sob controle. Estimular o hábito da prece, o mais poderoso auxílio no tratamento de obsedados.

D) INTERCÂMBIO ESPIRITUALOrientar moralmente o Espírito obsessor nas reuniões mediúnicas, evocando-o em médiuns preparados para esta tarefa, aconselhando-o a seguir outro caminho que não o da vingança, da mentira ou dos prazeres inferiores. Este trabalho de esclarecimento deve ser feito por pessoas com experiência e conhecimento da ciência espírita, a fim de atingir os resultados esperados.

E) FLUIDOTERAPIA Submeter o paciente portador da obsessão a um tratamento fluídico-energético, através do passe espírita. São momentos em que as energias perdidas pela ação da enfermidade espiritual, poderão ser repostas e o obsediado, ficando livre dos fluidos malsãos de que estava impregnado, poderá pensar e tomar decisões com maior liberdade. A água fluidificada é também um poderoso recurso no tratamento das obsessões.

F) REEQUILÍBRIO FAMILIARSempre que possível, a equipe responsável pelo tratamento do enfermo deverá orientar moralmente sua família que, em muitos casos, está envolvida direta ou indiretamente na problemática obsessiva. Além disso, o apoio e a compreensão dos familiares no processo de cura desta grave enfermidade espiritual é fundamental.

G) TRATAMENTO MÉDICONos casos em que o processo obsessivo apresentar-se com grave comprometimento psíquico, o paciente deverá receber assistência de um profissional habilitado, que lhe despenderá os cuidados necessários. É importante enfatizar que não podemos interferir nas prescrições médicas, tampouco suspender medicamentos por conta própria.

H) ASCENDÊNCIA MORAL Para se conseguir bons resultados nas tarefas de desobsessão, é preciso que a equipe de atendimento tenha ascendência moral sobre o Espírito obsessor e isso só é possível cultivando uma vida moral sadia. O falar sem exemplificação transforma-se em letra morta. Jesus expulsava os maus Espíritos apenas com o uso de sua autoridade moral. Disse que poderíamos fazer o mesmo.

Cordões Energéticos e seus mistérios



O que são Cordões Energéticos?
Os cordões energéticos são ligações eletromagnéticas que se estabelecem em nível espiritual. São ondas magnéticas projetadas por espíritos encarnados e desencarnados.
 São projeções emocionais e dependendo da intensidade desse sentimento/pensamento provoca ações imediatas e fortíssimas, portanto se essas projeções forem positivas ótimo, mas se forem negativas, são capazes de destruírem um projeto de vida.
Elas acontecem entre espíritos encarnados e desencarnados, entre desencarnados e encarnados, entre encarnados e encarnados e entre desencarnados e desencarnados, ou seja, é só um ser sentir e pensar que está projetando e recebendo cordões, encarnado ou desencarnado.
Os cordões negativos, são muitas vezes, mais difíceis de cortar do que a ação de uma magia negra propriamente dita, essa dificuldade deve-se ao fato de necessitar “apenas” de duas atitudes do seu receptor, que são:

1º Perdão, ou seja, o amor incondicional. É necessário que o individuo, sempre que sentir uma ação desse nível projete a mais pura compaixão a fim de positivar o emocional do eminente, sem julgamento e sem um sentimento de obrigatoriedade. Só o amor é capaz de transformar.

2º Equilíbrio, ou seja, só recebemos aquilo que merecemos ou que estamos em afinidade, esta é uma Lei Universal, a Lei da Afinidade/Atração. Se o receptor estiver em boa vibração e em bom equilíbrio, não há cordão negativo que conseguirá envolvê-lo, é uma questão de magnetismo, portanto, só depende de nós.

Saibam que nossos chacras são os pólos eletromagnéticos captadores e emissores de energias, e é por eles que enviamos ou recebemos as ondas vibratórias que dão origem aos cordões energéticos, alguns tipos de cordões bem distintos, que podem energizar ou desenergizar, estimular ou paralisar, curar ou adoecer, magnetizar ou desmagnetizar, etc. Portanto é importante que nossos chacras estejam limpos e desobstruídos para serem bom receptores e emissores.



                                      CONHEÇA OS CORDÕES


Cordões Divinos Surgem a partir de vibrações intimas de sentimentos virtuosos e liga mentalmente a pessoa à sua Divindade. É o cordão que projetamos aos nossos Guias e Orixás nos momentos de oração. É um dos mais importantes cordões, mas também é um dos mais frágeis, pois é só falhar com a fé ou esquecer da espiritualidade que ele se rompe automaticamente, lembrando que isso pode acontecer segundos depois de uma oração.
Se os sentimentos virtuosos deixarem de vibrar, os cordões rompem-se naturalmente.


Cordões CósmicosSurgem a partir da vibração intima de sentimentos viciados, são cordões punitivos, bloqueadores e desestimuladores, ligam mentalmente as pessoas aos pólos magnéticos negativos. São ativados pela Lei Maior a fim de equilibrar o emocional viciado. Só se rompe, quando o ser deixar de alimentar e vibrar tais sentimentos negativos.


Cordões Naturais
Surgem para direcionar as energias geradas em excesso pelas pessoas, quando POSITIVOS, tornam-se doadores; quando NEGATIVOS, tornam-se portais de criaturas negativas, Lei da Atração. Só se rompe caso deixem de vibrar tais sentimentos.


Cordões Magnéticos
Surgem a partir de vibrações magnéticas mentais negativas e ligam seres ou espíritos magneticamente poderosos a outras pessoas ou espíritos – surge pelo aspecto negativo ativado conscientemente. Nesse caso, a pessoa emissora torna-se um verdadeiro "portal" negativo, um instrumento do baixo astral, pela Lei da Afinidade. Só se rompe pela atuação da Lei Maior e da Justiça Divina.


Cordões Energéticos
Projetados por meio de magias, visam a vitalizar ou a desenergizar pessoas e até espíritos presos em cadeias mágicas astrais. Só se rompem por magias positivas ou através de evocações mágicas às Divindades.


O Duplo-Etérico é ligado ao corpo físico por um apêndice energético conhecido como cordão de prata, através do qual é transmitida a energia vital para o corpo físico, abandonado durante a projeção. Em contrapartida, o cordão de prata também conduz energia do corpo físico para o Duplo-Etérico, criando um circuito energético de ida-e-volta. Esse interfluxo energético mantém os dois veículos de manifestação em relação direta, independentemente da distância em que o Duplo-Etérico estiver projetado. Enquanto os dois corpos estão próximos, o cordão é como um cabo grosso. À medida que o Duplo-Etérico se afasta das imediações do corpo físico, o cordão torna-se cada vez mais fino e sutil.

Cordão de Prata também tem recebido diversas denominações: cordão astral, cordão fluídico, fio de prata, teia de prata, cordão luminoso, cordão vital, cordão energético, etc. Um dos medos básicos do iniciante é o de que o cordão energético venha a se partir durante a projeção, acarretando, assim, a morte do corpo físico. Tal medo é infundado, pois isso não acontece. Por mais longe que o projetor estiver, o cordão de prata sempre o trará de volta para dentro do corpo físico. Também é impossível o projetor se perder fora do corpo ou não querer voltar ao físico. Para voltar, basta pensar firmemente no seu corpo físico e o retorno se dará automaticamente. É nesse instante que muitos projetores têm a sensação de queda e acordam assustados no corpo físico. É o famoso “sonhar que está caindo” que todos vocês já devem ter experimentado alguma vez.
O cordão de prata é um feixe de energias, um emaranhado de filamentos energéticos interligados. Quando ocorre a projeção, esses filamentos energéticos, que estavam embutidos em toda a extensão do corpo físico, projetam-se simultaneamente de todas as partes dele e se reúnem, formando o cordão de prata. Os principais filamentos energéticos são aqueles que partem da área da cabeça.


A LUZ CHEGA PELO POSITIVISMO DE PENSAMENTOS E SENTIMENTOS.

Mediunidade



Mediunidade é uma Faculdade Natural



É uma Faculdade porque permite sentir e transmitir a influência dos Espíritos entre o mundo físico e o espiritual, e pode ou não ser usada.
É Natural, pois se manifesta espontaneamente, mas pode ser exercitada ou desenvolvida. Sua eclosão não depende de lugar, idade, sexo, condição social ou filiação religiosa.
A maioria nem percebe o intercâmbio oculto em seu mundo íntimo, na forma de pensamentos, no estado de alma, nos impulsos, nos pressen¬timentos e etc.
Mas há pessoas em quem o intercâmbio é ostensivo. Nelas, os fenômenos são freqüentes e marcantes, acentuados e bem característicos (psicofonia, psicografia, efeitos físicos etc.), nesses casos percebemos que a mediunidade está “aberta”, ou seja, a recepção de mensagens espirituais já se manifestou de alguma forma. A essas pessoas denominamos médiuns.


MÉDIUM é uma palavra de origem latina; quer dizer medianeiro, que está no meio.
De fato o médium serve de intermediário entre o mundo físico e o espiritual, podendo ser o intérprete ou instrumento para o espírito desencarnado. Para tanto, há requisitos, direitos e deveres a serem cumpridos por todas as pessoas, esteja ela com a mediunidade aberta ou não.

SAIBA:

• Todas as pessoas que sentem as influências dos Espíritos, em qualquer grau de intensidade são Médiuns.
• Médium é intermediário, instrumento de que se servem os Espíritos desencarnados superiores ou inferiores;
• Essa manifestação atua na vida espiritual, portanto, durante atua na vida atual, atuou na vida anterior, atuará depois da morte e até na próxima reencarnação.
• Ser um bom médium depende única e exclusivamente do poder de DAR e RECEBER do médium – EMITIR e ASSIMILAR FLUIDOS DOS ESPÍRITOS.
• Ser médium não é privilégio no sentido da “vaidade”, mas é privilégio no sentido da grandiosidade que é possuir este Dom, e principalmente ser médium é ser privilegiado no sentido da oportunidade que temos para aprender, evoluir e resgatar nossos carmas.



QUEM APRESENTA PERTURBAÇÃO É MÉDIUM?


Muitas vezes, ao eclodir a mediunidade, a pessoa costuma dar sinais de sofrimento, perturbação, desequilíbrio. Firmou-se até um conceito errado entre o povo: se uma pessoa se mostra per¬turbada deve ter mediunidade.
Entretanto, a mediunidade não é doença nem leva à perturbação, pois é uma faculdade natural.
Se a pessoa se perturba ante as manifestações mediúnicas é por sua falta de equilíbrio emocional e por sua ignorância do que seja a mediunidade, ou porque está sob a ação de espíritos ignorantes, sofredores ou maus.
Alguns sinais que, se não tiverem causas orgânicas, podem indicar que a pessoa tem mediunidade.

•Sensação de “presenças” invisíveis;
•Sono profundo demais, desmaios e síncopes inexplicáveis;
•Sensações ou idéias estranhas, mudanças repentinas de humor, crises de choro;
•“Ballonement” (sensação de inchar, dilatar) nas mãos, pés ou em todo o corpo, como resultado de desdobramento perispiritual;
•Adormecimento ou formigamento nos braços e pernas;
•Arrepios como os de frio, tremores, calor, palpitações.



O MÉDIUM DEVE SABER QUE: Cada médium é uma linha de força e a interação dessas linhas irá formar um campo elétrico que será mais forte na medida em que as emissões dos médiuns forem mais elevadas, ou seja as linhas de força dependem da intensidade de pensamentos bons e amoráveis do médium.
O professor C. Torres Pastorino na sua obra Técnicas de Mediunidade compara o médium a um capacitor ou condensador elétrico, ou seja, ele é capaz de emitir e receber ondas eletromagnéticas que podem ser de diferentes comprimentos, o que permite o contato com diferentes espíritos, portanto, quanto maior a capacidade do médium em variar o campo de suas emissões mentais maior será a sua capacidade de comunicar-se com diferentes categorias de espíritos.
Para ser um bom médium, precisa ter talento, ou seja, ser bom, saber o que faz e o que é, como se cuidar, o que representa, conhecer a Lei de Ação e Reação, a Lei da Atração, a Lei das Afinidades

DESENVOLVER A MEDIUNIDADE: Desenvolver a mediunidade não é apenas dar comunicações e incorporar. É apurar e disciplinar a sensibilidade espiritual, a fim de tê-la nas melhores condições possíveis de manifestação, e aprender a empregá-la dentro das melhores técnicas e visando as finalidades mais elevadas.

OBRIGAÇÕES E DEVERES : O desenvolvimento mediúnico abrange obrigações e deveres. Não basta incorporar, tem evoluir em espírito e isso só acontece seguindo algumas regras universais de natureza tríplice:

1 - Doutrinação e Evangelização (DEVER)

•Para doutrinar o médium precisa conhecer e compreender o Universo espiritual, a si mesmo e aos outros seres como criaturas evolutivas, regidas pela lei de causa e efeito.
•Deverá compreender: o intercâmbio mediúnico, a ação do pensamento sobre os fluidos emissor e captador, a compreensão à natureza como fonte inesgotável de energia, as situações dos espíritos no plano espiritual superior e inferior, perispírito/espírito (estado de espírito) e suas propriedades na comunicação mediúnica, tipos de mediunidade, etc.
•Para evangelizar é necessária a Luz do amor no íntimo, é preciso vibrar e sentir o ensinamento de Cristo e as Leis Universais.


2- Técnica (OBRIGAÇÃO)

São os exercícios práticos para que o médium saiba:
•distinguir os tipos dos espíritos pelos seus fluidos e energias,
•como concentrar ou desconcentrar,
•como ocorre o desdobramento, como controlar-se as manifestações (saber abrir e fechar a mediunidade) - analisar o resultado delas.

3 - Moral (DEVER E OBRIGAÇÃO)

É indispensável a reforma íntima para que nos libertemos de espíritos perturbadores e cheguemos a ter sintonia com os bons espíritos, à vigilância, oração, boa conduta e a caridade para com o próximo são necessárias, o que atrairá para nós assistência espiritual superior.

Oração ao Arcanjo Rafael



PARA LIBERTAR DE DOENÇAS FÍSICAS, VÍCIOS, MEDOS E ENERGIAS NEGATIVAS

Iniciar na 4ª feira com vela de 7 dias verde.

Arcanjo Rafael, médico celeste, derrame sobre mim seu poder curador, para que cada célula do meu corpo seja carregada de força vital e que meu organismo se recupere curando corpo e espírito com a graça Divina. Peço ainda, com a sua permissão, ao coletivo dos elementais, que dilua na chama desta vela (verde) todas as energias negativas ou intrusas que possam estar atuando no meu corpo físico e emocional sendo agora totalmente desmaterializadas.Peço que sejam reconstituídas todas as células e átomos do meu corpo físico, voltando assim à perfeita saúde, manifestação da harmonia.

AFIRMAÇÃO: (em voz alta, voltada para o Leste)

"Arcanjo Rafael eu estou completamente curado de corpo, alma e espírito. Estou livre de miasmas, larva astral, obsessores e livre de todas influências negativas, de todo desânimo, tristeza, cansaço, ansiedade e dores.
Estou com disposição, ânimo, alegria de viver e força para o trabalho.
Minha capacidade imunológica está perfeita e estou livre de  todos os vícios e dependências.
Há confiança em Deus e no futuro. Estou realmente feliz, amo e sou amado."

Amém 

Fazer 21 dias seguidos. Se esquecer, comece novamente.

Afirmações Poderosas




Já temos prova científica, daquilo que o esoterismo e as mais antigas religiões vêm nos ensinando, ou seja: o poder da oração, o poder da entrega a Deus (ou Absoluto, Mente Cósmica Universal, Infinita Consciência, como queiramos chamá-Lo).
O poder da mente positiva atrai cura, abundância, prosperidade e equilíbrio.
As pesquisas mostram que curam-se mais depressa as pessoas que têm o hábito de orar e meditar. Essas pessoas também encontram mais rapidamente saída para os problemas e são menos propensas a um dos males que mais vem atingindo a humanidade, raiz de muitas doenças psicossomáticas: a depressão.

“Da mesma forma que Deus criou o mundo pelo PENSAMENTO e pela PALAVRA, pode o homem criar o seu mundo como lhe aprouver, pelo seu pensamento e pela sua palavra.”

“Se tiverdes um conhecimento geral da Doutrina Oculta, sabeis que sois constituídos da forma seguinte:

1º) O vosso EU SOU, que é um fragmento do Espírito Divino, denominado o Cristo interno, pelos esoteristas, e o Superconsciente, pela psicologia moderna.

2º) A vossa Mente Consciente, que é a sede de vossa Razão ou Consciência exterior, também denominada Inteligência.

3º) A vossa Mente Subconsciente, que é a sede da memória e o depósito dos pensamentos, emoções e reações de vosso passado. Nela se acha acumulado tudo o que aprendestes de verdade e de erro em vosso passado.

4º) O vosso corpo físico.
As idéias acumuladas em nossa mente subconsciente constituem um fardo. Elas nos levam a repetir condições que já não fazem parte do nosso presente, entravando idéias novas e progressistas do Superconsciente.

As afirmações positivas provocam a manifestação imediata do nosso Superconsciente, desde que estejam embasadas nas leis cósmicas universais e desde que sejam pronunciadas com energia e convicção.

Abaixo, algumas afirmações e mantras com as quais deveremos começar o nosso dia.
Elas deverão ser feitas assim que acordarmos.


 Mantra da Purificação

“Seja feita a Tua Vontade hoje! Hoje é um dia de realização completa. Dou graças a Deus pelo dia de hoje. Milagres seguirão milagres e as maravilhas nunca cessarão! A Infinita Inteligência me provê de tudo o que me pertence por direito divino!
Destruo e apago, pela minha palavra expressa, todos os maus registros de minha mente subconsciente. Voltarão ao pó do seu nada original, pois resultam de minhas vãs imaginações. Formo agora os meus registros perfeitos por meio do meu Eu Superior – os registros de Saúde, Riqueza, Amor e Perfeita Expressão própria!
Espírito Infinito abra o caminho de maior abundância para mim. Atraio, como um ímã irresistível, todas as dádivas que me pertencem por direito divino!

O Divino Desígnio de minha vida se realiza agora. Ocupo o lugar que me compete e que ninguém mais pode ocupar. Executo agora as coisas que posso efetuar e ninguém mais pode fazer.
Desapego-me de tudo o que não for divinamente designado para mim e, neste momento, se realizará o plano perfeito de minha vida.
Todas as portas se abrem para surpresas agradáveis e o Plano Divino da minha vida se realiza rapidamente pela Graça.
Vejo agora claramente o plano perfeito da minha vida. O entusiasmo divino me anima e cumpro agora o meu destino supremo!
Sou um perfeito instrumento não-resistente para Deus agir e Seu plano perfeito para eu executar se manifesta agora de um modo maravilhoso!

Atraio agora da Substância Universal, com irresistível poder e determinação, aquilo que é meu por Direito Divino.
Tudo o que é meu por Direito Divino me é encaminhado agora e me chega com grandes avalanches de abundância, pela graça e de um modo milagroso.
Surpresas felizes me sucedem diariamente. Vejo com admiração o que se acha na minha frente."


Mantras do Perdão

 “Apelo para a Lei do Perdão. Estou livre de erros e suas conseqüências. Acho-me sob a Graça e não sob a lei cármica.
Coloco-me nas mãos do Infinito Amor e da Infinita Sabedoria; que a Idéia Divina se realize agora!
Expresso o meu amor e perdão pelos meus pensamentos, palavras e atos, e abençôo a todos os que me causaram sofrimento.
Abençoados sejam os que, pelo sofrimento, me ensinaram a amar desinteressadamente os meus semelhantes.


A Luz do Cristo interno dissolve em mim todo temor, dúvida, ódio e ressentimento. O amor divino circula em mim, formando uma irresistível corrente magnética. Só vejo a perfeição e atraio o que é meu por lei divina
Sou rodeado pela Luz Branca de Cristo,  através da qual nada negativo pode penetrar."



Mantras da Saúde

“Sou um ente espiritual; meu corpo é perfeito e formado à imagem e semelhança de Deus.
A luz do Cristo interno irradia-se sobre todas as minhas células, vitalizando-as. Dou graças a Deus pela minha irradiante saúde."




Oração à São jorge


Jorge da Capadócia.
Jorge sentou praça na cavalaria.
E eu estou feliz porque também sou de sua compania.
E eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge.
Para que meus inimigos tenham pés e não me alcancem.
Para que meus inimigos tenham mãos e não me toquem.
Para que inimigos tenham olhos e não me vejam.
E nem um pensamento eles possam ter, pra me fazerem mal.
Armas de fogo, meu corpo não alcançarão.
Facas e espadas, punhais se quebrem, sem meu corpo tocar.
Cordas e correntes, amarras se arrebentem, sem meu corpo amarrar.
Porque estou vestido com as roupas e as armas de Jorge!
Salve Jorge!
Salve Ogum!

Oração para a Cura de Vícios



Esta oração a São José deverá ser feita para combater um vício por parte de um viciado. Poderá também participar outras pessoas nesta oração fazendo uma corrente em volta do viciado que se quer curar.
Caso o leitor ande a tentar livrar-se de um mau hábito ou mesmo vício deverá fazer esta oração 5 vezes ao dia (de manhã cedo, à hora do almoço, à tarde, ao jantar e ao deitar) com fé.
Antes de fazer esta oração deverá sempre rezar um Avé-Maria.

Oração

"A vós, São José, recorremos em nossa tribulação e, depois de ter implorado o auxílio de vossa santíssima esposa, cheios de confiança a solicitamos também o vosso patrocínio. Por esse laço sagrado de caridade, que vos uniu à Virgem imaculada, Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes ao Menino Jesus, ardentemente vos suplicamos que lanceis um olhar benigno para a herança que Jesus Cristo conquistou com o Seu Sangue e nos socorrais em nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.
Protegei, ó guarda providente da Sagrada Família a raça eleita de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício (diga agora o seu mau hábito ou vício).

Assisti-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas. E assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defendei agora a santa Igreja de Deus das ciladas dos seus inimigos e contra toda a adversidade.
Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que, a vosso exemplo e sustentados por vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer e alcançar no céu a eterna bem-aventurança."
Amém.

Nota:
Deverá fazer estas 2 orações (Ave Maria e depois a Oração a São José) por 21 dias seguidos abstendo-se de praticar esse mau hábito ou vício durante este período de tempo e com a força de S. José e da Virgem Maria para sempre.

Invocação do Manto da Invisibilidade


Durante o dia, sempre que achar necessário, invoque o manto da invisibilidade  e faça o movimento com as mãos, buscando-o em seu coração e colocando-o sobre você ou sobre o que quiser, como seu carro ou seus amigos e familiares, reforçando o pedido.

O simples repetir e acreditar nesta oração faz com que a mágica funcione. Você terá provas disto. Diga então:



INVOCAÇÃO DO MANTO

"Em nome de Alfa e Omega eu invoco o manto da invisibilidade, da câmara secreta dentro do meu chakra do coração, para que seja colocado aqui e agora sobre mim e sobre : . . . . . (diga quem ou o que quer proteger).
Protegendo-nos do mal e de sua força maligna e também de . . .(diga o nome das pessoas quem não quer que te vejam).


Está feito, está selado, está terminado, pelo poder da chama trina em meu coração,


Amém, amém, amém."

A Oração Poderosa da Manhã



"Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Eu Superior, Em nome de Hélios e Vesta, Jesus Cristo, a Mãe Maria e o Arcanjo Rafael;
Eu, . . (fale aqui o seu nome). . , Invoco, aqui e agora, a intercessão divina na minha vida espiritual, emocional, mental,  física, familiar, financeira, pessoal e profissional.
Invoco as Poderosas Energias de Evolução, Purificação e Expansão do Sol.
Invoco diretamente da minha Amada Presença de Deus, o EU SOU O QUE EU SOU, do meu Corpo Causal e da Amada Mãe Divina, tudo o que preciso para completar meu plano divino, cumprir meu carma pessoal e ajudar meus irmãos na Luz; 

Eu comando, aqui e agora, a Presença de Deus, a Presença do meu Eu Superior e do Arcanjo Miguel, com seus Anjos e Arcanjos, para que protejam a mim, a . . (nomeie aqui a sua família). . . . . . . . . . , as nossas casas, os nossos carros, os nossos quatro corpos inferiores, os nossos chakras, as nossas auras, as nossas mentes conscientes, subconscientes e inconscientes; as nossas palavras e atos e o nosso Plano Divino Manifestado.
Invocamos o nosso manto da invisibilidade, para que seja colocado sobre nós, nos tornando invisíveis ao mal, encarnado ou não. 

Invocamos Direção, Criatividade, Sabedoria, Oportunidade e Suprimento Divino, para que possamos Vencer/ Superar todas as barreiras, necessidades, problemas e todos os inimigos da nossa Luz.
Imploramos por intercessão divina em nossas vidas.
Em nome de Saint Germain, o Chohan do sétimo raio de Deus, invocamos a Chama Violeta do coração do Planeta Violeta, para que :

* Queime e Consuma (3x) todo o carma negativo existente nas nossas vidas;
* Purifique (3x) os nossos chakras, os nossos quatro corpos inferiores e as nossas auras, e
* Consuma (3x) toda a substância lunar atuando sobre nossas vidas
Amém, Amém, Amém."

Após essa oração, faça um "Pai Nosso" e três "Alegra-te Maria".

Invocação ao Senhor Maitreya - Anel de Proteção do Fogo Branco


Maitreya nos ensina que podemos fazer uma invocação de proteção, sempre que houver uma ameaça das forças do mal. Ficamos muito vulneráveis a ataques, sempre quando vamos dormir, manter relações sexuais consagradas em matrimônio, ou quando enfrentamos alguma força maligna, por exemplo.
Ele explica que os demônios não podem entrar dentro deste circulo invocado, e o Anel de Fogo Branco é um escudo muito poderoso.
Os negativismos ficam do lado de fora e você poderá dormir em paz dentro do circulo.
Enquanto invoca, visualize uma parede de fogo branco a sua volta, ao redor de sua cama, de seu carro, de sua casa, etc..
Se tiver de passar por um lugar onde tem muita magia negra ou magos negros, invoque o anel de imediato, e siga seu caminho confiante, eles nada poderão fazer.


Invocação

"Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu invoco aqui e agora, o Anel de Fogo Branco, que nada passa, do Coração do Amado Senhor Maitreya, para que seja colocado ao meu redor, e ao redor da . . . (minha casa, do meu filho, do meu carro...).
Queimando e consumindo, queimando e consumindo, queimando e consumindo, em seu interior, tudo que for impuro e anti-Deus ou contra o meu plano divino manifestado."

Selamento:  "Está feito, está selado, está terminado. (3x)
                  Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina."
Amém 

108 Invocações à Chama Violeta



Invocação

 Em nome da minha Poderosa Presença de Deus EU SOU em mim e do meu Eu Superior, eu invoco o Amado Saint Germain, a Amada Portia, os Amados Elohim Arturus e Vitória, os Amados Arcanjos Zaquiel e Santa Ametista, as Legiões de Aquários, as Legiões de Anjos da Chama Violeta, do Fogo Branco e do Relâmpago Azul e clamo pela intercessão do 7º Raio de Deus para o planeta Terra; que a Chama Violeta venha mitigar o carma planetário. Peço perdão para os meus erros e para os erros da humanidade. "Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem". Em nome de Deus, então eu peço:


1. Chama Violeta amada, querida e abençoada !
2. Chama Violeta do coração de Saint Germain, vem; vem; vem ao meu coração agora !
3. Chama Violeta, obrigado, obrigado, obrigado!
4. Chama Violeta do amor, da justiça e da liberdade!
5. Chama Violeta da misericórdia, do perdão e da transmutação !
6. Chama Violeta do amado Saint Germain e sua querida Portia.
7. Chama Violeta do coração de Deus Pai.
8. Chama Violeta do Espírito Santo e da libertação.
9. Chama Violeta da alegria, da auto-elevação e da purificação !
10. Saint Germain, escuta-nos, abençoa-nos e liberta-nos.
11. Chama Violeta, inunda, inunda, inunda meu coração agora.
12. Chama Violeta, penetra todas as células do meu ser.
13. Chama Violeta, purifica meu corpo, minha mente e minha alma.
14. Chama Violeta, purifica meus pensamentos e sentimentos, consumindo com todos os meus ódios,rancores, mágoas e ressentimentos.
15. Chama Violeta, liberta-nos do orgulho e do egocentrismo.
16. Chama Violeta, liberta-nos do ciúme e da inveja.
17. Chama Violeta, liberta-nos da ignorância e da cegueira espiritual.
18. Chama Violeta,  liberta-nos das paixões, cobiça, avareza e luxúria.
19. Chama Violeta, liberta-nos das dúvidas e da descrença em Deus.
20. Chama Violeta, liberta o povo de Deus para que todos possam compreender e aceitar a suaPresença Divina.
21. EU clamo a minha herança divina de consciência crística !
22. EU SOU Luz, Luz, Luz Violeta! (3x)
23. EU SOU a chama da misericórdia !
24. EU SOU a chama da compaixão !
25. EU SOU a chama da justiça !
26. EU SOU a chama do perdão !
27. EU SOU a chama da liberdade !
28. EU SOU a chama da transmutação !
29. Irradiando ! Irradiando ! Irradiando para todo o planeta Terra ! (3x)
30. Em nome do meu EU Superior, eu quero mudanças positivas na minha vida!
31. Amado Saint Germain, cubra-me com a Chama Violeta !
32. Amado Saint Germain, cobre a  minha casa com a Chama Violeta !
33. Amado Saint Germain, cobre a minha cidade com a Chama Violeta !
34. Amado Saint Germain, cobre o meu estado com a Chama Violeta !
35. Amado Saint Germain, cobre o meu Brasil com a Chama Violeta !
36. Amado Saint Germain, cobre o planeta Terra com a Chama Violeta !
37. Amado Saint Germain, penetre em todas as florestas, rios, mares, terra e ar com a Chama Violeta !
38. Chama Violeta, dissolva o núcleo de toda conspiração contra o desenvolvimento do plano divino do Brasil.
39. Espirais de Chama Violeta, dissolvam o núcleo de toda a dúvida e medo em cada filho de Deus.
40. Misericórdia, misericórdia, misericórdia para toda a humanidade. (3x)
41. Em nome do meu Cristo Pessoal, eu invoco toda a hierarquia do 7º raio da Chama
Violeta:
42. Amado Omri Tas, Regente do Planeta Violeta;
43. Amados Saint Germain e Portia, Governantes da Era de Aquários;
44. Amada Kuan Yin, Deusa da misericórdia;
45. Amados Arcanjos Zaquiel e Santa Ametista;
46. Amada Deusa da liberdade, Mãe dos exilados;
47. Amados Elohim Arturus e Vitória,
48. Vinde com vossas legiões de anjos,
49. Vinde em nuvens de glória, liberdade e transmutação;
50. Vinde todos, trazendo a misericórdia do coração de Deus, para  a cura do nosso planeta.
51. Libertando, libertando, libertando os filhos da luz.
52. Purifiquem a Terra com a santa energia da Chama Violeta.
53. Limpem as nossas ruas, as nossas cidades e todo o planeta.
54. Purificando nossa consciência, nosso corpo, nossa mente, e nossa alma:
55. Para nos libertar da ignorância;
56. Para nos libertar da injustiça social e da opressão;
57. Para nos libertar da maldade e da violência;
58. Para libertar a juventude do álcool, das drogas e da nicotina;
59. Para libertar as criancinhas da violência sexual, emocional e de palavras;
60. Para libertar o povo da fome, da miséria e da dor.
61. Invocamos o divino Espírito Santo para varrer a maldade da Terra.
62. Em nome de Saint Germain, eu ordeno a expansão da consciência do povo brasileiro, pela força do Fogo Violeta.
63. Que a Chama Violeta da liberdade dissolva toda a tirania e o totalitarismo.
64. Comandamos a hierarquia do 7° raio da Chama Violeta:
65. Para nos libertar da violência e do terrorismo;
66. Para nos libertar das guerras;
67. Vinde curar o Brasil da corrupção;
68. Vinde purificar o congresso nacional;
69. Vinde purificar o sistema de saúde;
70. Vinde purificar o sistema educacional;
71. Vinde purificar o sistema judiciário;
72. Vinde purificar o sistema executivo;
73. Vinde purificar o sistema legislativo;
74. Vinde purificar as Forças Armadas;
75. Vinde purificar todos os Ministérios em todas as áreas do governo;
76. Vinde purificar todos os governos estaduais e municipais;
77. Vinde purificar todas as Câmaras Legislativas;
78. Vinde purificar todas as Secretarias em todos os níveis de governo.
79. O Brasil é um braseiro de Chama Violeta. (3x)
80. Flamejante ! Flamejante ! Flamejante !
81. Que Deus seja magnificado ! (3x)
82. Eu invoco o Senhor Shiva para a manifestação do Espírito Santo em minha vida.
83. O Brasil é uma taça para receber a Chama Violeta do coração de  Saint Germain.
84. EU SOU Alfa e Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor; o que Era, o que É, e o que está por vir, o Todo Poderoso.
85. Vem, vem, vem Chama Violeta, dançar a valsa da liberdade em todo o território brasileiro.
86. Que as legiões do 7º raio intercedam em prol da liberdade aqui e agora.
87. EU SOU a Chama do perdão e da misericórdia abençoando o povo brasileiro.
88. A Luz de Deus Sempre Vence e a Poderosa Presença do EU SOU É esta Luz. (3x)
89. Brasil, acorda e levanta deste berço esplêndido.
90. Louvado seja o Senhor Jesus Cristo.
91. Louvado seja o Senhor Sanat Kumara.
92. Louvado seja o amado Saint Germain.
93. Que a Chama Violeta atue na cúpula dos poderes executivo, legislativo e judiciário do Brasil.
94. EU SOU uma taça de Chama Violeta derramando sobre todos os focos de corrupção e transmutando essa energia em ordem e progresso.
95. Poderoso Senhor Shiva, Senhor do fogo rubi-violeta, arrasta toda propaganda de bebida alcoólica para fora da mídia.
96. EU SOU um filho de Deus. EU SOU uma filha de Deus.
97. EU SOU a divina liberdade em manifestação, aqui e agora.
98. EU SOU um pilar de Chama Violeta irradiando esta luz da liberdade para todo o Brasil  e transmutando todas as trevas !
99. Pai, nas tuas mãos entrego meu espírito, minha família e meu Brasil. (3x)
100. Amados Arturus e Vitória, inundai, inundai, inundai o Brasil com a Chama Violeta  e elevai, elevai, elevai a consciência do povo brasileiro.
101. Os reinos do mundo vieram a ser do Nosso Senhor e do Seu Cristo e Ele reinará para todo o sempre. (Rev 1 1 : 1 5)
102. Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do universo, e toda a Terra está cheia da Sua Glória.
103. Pai nosso, que estais no céu, protege, protege, protege toda a energia invocada agora.
104. Amado Arcanjo Miguel e as legiões do raio azul, desçam agora.
105. Vinde, Arcanjo Miguel, com vossa poderosa espada de chama azul, para proteger e selar essa energia do raio violeta.
106. Abrí os caminhos para que possamos cumprir nosso plano divino em sua totalidade.  Glorioso Arcanjo, sê a nossa proteção e direção divina, hoje e todos os dias de nossas vidas. Livra-nos de todo o mal, vós que sois o comandante dos exércitos do Senhor.
107. Arcanjo Miguel, ajuda-nos, ajuda-nos, ajuda-nos ! Arcanjo Miguel, defende a nossa fé ! Esperamos pelo inesperado de Deus !
108. Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo; Está feito, está selado, está terminado; de acordo com a vontade do Pai. Amém, amém, amém. OMMMMMM.